Mirabilandia News: Preços e Promoções de Dezembro!

Preços e Promoções de Dezembro!

A partir de quinta-feira (13/12) o Mirabilandia começa a campanha de Natal Solidário, o Mirabilandia espera bater o recorde de arrecadação de alimentos do ano passado.

Natal Solidário, no Mirabilandia você ajuda brincando!

Escolha uma das promoções abaixo e aproveite, as promoções abaixo não se acumulam e não são válidas para CORTESIAS.
AS PROMOÇÕES SÃO VÁLIDAS TAMBÉM PARA OS PASSAPORTES TIPO MEIA ENTRADA:
Promoção 1: Comprando 1 passaporte individual na bilheteria do parque + 2Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) = 2 pessoas brincam.
OU
Promoção 2: Criança de até 1,10m de altura, acompanhada de adulto (maior de idade), pagante de passaporte* individual, entra e brinca de graça.
OU
Promoção 3: Pai ou Mãe, acompanhado de criança (até 12 anos de idade) pagante de passaporte* individual, tem acesso gratuito (exceto nos brinquedos).
*Passaportes Individuais Tipo Bilheteria OU Tipo Empresa.
PROMOÇÕES VÁLIDAS DE 13/12/2012 A 30/12/2012. As bilheterias do parque abrem somente nos dias em que o parque funciona para o público geral, marcados no calendário de operações nas cores verde ou azul, para conferir o nosso calendário de operações clique aqui. .


 Vamos convidar os amigos para se divertir e ainda ajudar quem precisa! A PROMOÇÃO É VÁLIDA PARA MEIA ENTRADA TAMBÉM. Passaporte meia: R$30,00 e inteira R$60,00. 

Na promoção basta uma pessoa ter carteira de estudante, a segunda entra GRÁTIS.

Via: Mirabilandia

0 comentários: