Mirabilandia News: EXCLUSIVO - Entrevista com Samara - Hora do Terror

EXCLUSIVO - Entrevista com Samara - Hora do Terror

Olá Mirabiloucos, desta vez resolvemos entrevistar a mulher por trás da Samara, aquela que ficava no poço da HDT, para quem ainda não sabe o nome da atriz é Janailma e é a segunda vez dela na Hora do terror. Mais sem delongas vamos para a entrevista. 



Como a Janailma reagiu com a enorme repercussão e sucesso da samara?


Nossa Meu Deus que Responsabilidade (pensei)... Só fiquei sabendo que realmente ia ter o poço e que ele seria no meio do campo (cidade fantasma) no ensaio geral. um dia antes da estréia.. sabia da minha Responsabilidade mas fiquei tranquila pois sabia que iria dar o meu melhor.. e assim foi na estréia dia 30 de outubro... o espetáculo foi o Maior sucesso logo na estréia.. e a Samara deu o que falar. eu mesma me surpreendi  ganhei a primeira diária extra e a última também... Fiquei Muito Feliz com tudo.

Você sentiu alguma dificuldade de fazer um papel tão importante? 

Não.. quando ganhei o Personagem , a minha única preocupação foi o cabelo pois ele e cacheado e teria que dar chapinha todos os dias.. Sabia Sim da responsabilidade de Fazer Samara Que é um personagem tão querido pelo público, Mas foi super tranquilo..


Teve alguma situação engraçada que você passou este ano?

Sim Foi durante os ensaios.. No dia que Cléo minha Diretora me deu o Personagem .. Achei muito engraçado a cena .. Ela olhou para mim e disse: Janailma você vai fazer Samara.. Eu peguei no cabelo e disse: Mas Cléo o meu cabelo e cacheado.. Como se ela não soubesse rsrsrs.. Aí ela disse: Sim meu amor chapinha rsrsrs a galera achou muito engraçado .. E que na verdade desde o meu teste o qual fiz uma índia achava que ia ser índia ... Mas Samara foi o meu maior presente*-* Já durante o espetáculo foi muito engraçado no dia que choveu.. Por conta do meu cabelo que ficou cacheado (Só os fortes entendem kk)..

Qual a melhor e qual a pior parte de fazer a samara ?

A melhor parte de fazer Samara é o carinho que o público tem por ela além de muito medo .. Cheguei a mim emocionar por várias vezes com algumas crianças que ficava gritando pelo nome dela... E a pior parte é a chapinha que tinha que dar toda semana e retocar todos os dias..

Como eram os ensaios ? Onde eles eram realizados ?


Os ensaios São no Mirabilandia mesmo.. É um laboratório que agente faz. Uma preparação para o personagem... Aprendemos um monte de coisas com nossa de diretora e com o elenco estudando bastante o personagem e apresentando sempre o que foi pesquisado . Para a diretora avaliar onde pode ser melhorado.

E a rotina em dia de HDT , como é ? Corrida ? 

SIM, muito corrida.. Pois além do Mirabilandia.. Também trabalho.. e tinha que acorda muito cedo pois o meu horário do trabalho e de 06:00 horas.. Largava de 12:20 e ia direto para o Mirabilandia.. Pois tinha que estar lá de 13:00 para fazer maquiagem colocar figurino no sol e também descansar um pouco antes do espetáculo...

Como foi o preparo da personagem?

Pesquisei muito na internet.. Assistir os Filmes várias vezes.. Minha sobrinha Maria Letícia e o meu Filho Kayke Duarte, também me ajudaram. Eles ficavam filmando quando eu estava ensaiando em casa, me falavam se tava bom se dava medo e diziam a onde podia melhorar.. Kayke meu filho era o que tinha mas medo ele olhava mas de longe kkkkkk ..

como foi a interação com os outros atores da HDT? 

Amo muito todo o elenco.. A gente interagia bastante.. TODOS eles são NOTA MIL, sentirei Muitas saudades ... Rir muito com eles... Fiz várias amizades que vou levar para Sempre.. Eles também tinha uma interação muito grande com a Samara.. sempre alguns deles iam no Poço e fazia cena com ela e ela adorava as visitas kkkk, O dia que os índios dançaram a dança da Chuva ao redor do Poço foi tudo nunca vou esquecer. kkkkkk Já Morrendo de Saudades de todos. *-*

Você também fez uma das dançarinas do saloon, como foi para aprender os passos? Você já tinha facilidade na dança?

Não encontrei dificuldade não... Pois amo dançar.. Tocou uma música to dançando quem me conhece sabe.. Danço quadrilha pelo São João.. mas Gosto de dançar de tudo... Pelo menos acho que danço. kkkkkk

Publicamos em nossa página no facebook, pedindo para que as pessoas mandassem perguntas, e as melhores estariam aqui. Lá vai.

Isaac Cabral: Qual é a sensação de representar uma personagem tão popular e reconhecida na história do terror?

 Uma Sensação Maravilhosa... Quando a sua atuação agrada o público. É muito Gratificante receber o carinho e elogio deles, eu não cabia em mim quando uma pessoa chegava no poço e dizia está perfeito, muito parecida com a do filme. Ficava muito feliz e com a sensação de dever comprido..

Cleber Elisio: Como vc sente em fazer a Samara? Vc Gosta de Filmes de Terror? Vc Atuou Muito Bem na Hora do Terror 2012.

Fazer a Samara como Já falei Foi um Presente que ganhei e que vou levar  para toda vida, ninguém sabe mas no último dia a Samara chorou no Poço porquê eu estava me despedido dela do poço e da Cidade Fantasma...  Vou sentir Saudade de tudo... Muito feliz e Obrigado Meu Deus por tudo. Adoro filmes de terror com Pipoca então é tudo kkkk .... E muito obrigada fico muito feliz que tenha gostado... *-* Quero agradecer mas uma vez a Deus.. A Minha Diretora ... A Todo elenco,  a Minha Anja da Guarda Amanda Bobeira.. e a todos que sempre me ajudarão Obrigada Por Tudo...Amo muito tudo isso*-*

Agora qual e a Mensagem que a Samara deixaria para quem está lendo agora?

Meu espírito Vive Vagando por aí .. A procura de Todos Vocês Pra Mostra todo meu sofrimento.. Sou Samara Morgan.. Em Sete dias Vão me ouvir Chamar...

Obrigado Janailma, e agradecemos a disponibilidade para a entrevista. 

De nada, eu que agradeço.

Essa foi a nossa entrevista com Janailma Duarte, a Samara da Cidade fantasma, espero que tenham gostado e fiquem com Deus. Quem gostou Comenta logo ali em baixo, com quem vocês querem que entrevistamos. :D




Um comentário: