Mirabilandia News: Especial Hora do Terror 2012 - Cidade Fantasma

Especial Hora do Terror 2012 - Cidade Fantasma

Especial Hora do Terror 2012.


Este ano a hora do terror entrou no clima de Cidade Fantasma. Vários personagens como índios, forasteiros e demônios se misturaram no palco para contar a história do Livro da Morte. Com seis labirintos, o local foi assustador e surpreendeu quem passou por lá. O poço mal-assombrado também surpreendeu a todos. 

Foto: FanSite / Mirabilandia News

Foto: FanSite / Mirabilandia News


A Hora do Terror - Cidade fantasma, foi um sucesso e isso ninguém pode dizer ao contrário, com uma média de 5 mil visitantes por dia vindo de vários lugares do país, a Hora do terror teve um show pirotécnico incrível que deixou os visitantes de olhos arregalados. E com mais de 110 monstros tanto dentro dos núcleos quanto soltos no park, fizeram um show em tanto.


Foto: FanSite / Mirabilandia News 


Foto: FanSite / Mirabilandia News













Foto: Mirabilandia Park
Você sabia? O parque usou os fogos indoor, que são produzidos sem pólvora, com alta qualidade, não fazem fumaça e não queimam. Além disso, No início da peça, uma girândola é acionada por trás do palco e emite um bonito efeito. Depois, fogos saem de dentro do poço, que fica no centro da cidade cenográfica. Porém, o momento marcante é quando os fogos em tons avermelhados cruzam toda a cidade cenográfica. Por fim, acontece uma chuva de fogos em tons prata no palco, e, às 20h, mais fogos anunciam o fim da apresentação - Diz Fernando Veras. Coordenador de marketing do Mirabilandia.



Foto: FanSite / Mirabilandia News
Foto: FanSite / Mirabilandia News







Neste ano o Mirabilandia inovou com uma cidade cenográfica (núcleos), e um poço aonde tinha uma moradora nada amigável, a Samara, e quem acha que personagens de filmes de terror e suspense não tem nada com o tema, veja a matéria feita pelo blog, conhecendo a Samara da HDT clicando aqui.

Foto: Mirabilandia Park.



Uma novidade que agradou a muitos que visitou a Cidade fantasma, foi a loja do evento que tinha como um dos produtos de venda a camisa que brilha no escuro que foi um sucesso, desde o primeiro dia do evento.


Você não foi para a HDT, ou foi e quer rever? clique no link abaixo para assistir a abertura completa.


Agora é só esperar para a Hora do terror do ano de 2013, e que faça bastante sucesso quanto a deste ano.

Agradecemos a todos a atenção e fiquem com uma frase retirada do site Intercom sobre a HDT2012.

A Hora do Terror é considerado o maior espetáculo temático de terror do País. Sempre recebe turistas de vários lugares. - Intercom

Gostou da Matéria? Clique em curtir no começo do post e comente. 

2 comentários: