Mirabilandia News: Olinda vive suas últimas Horas do Terror do Mirabilandia - NE10

Olinda vive suas últimas Horas do Terror do Mirabilandia - NE10


mi
(Fotos: Fábio Jardelino/NE10)
Ninguém é totalmente bom, mas também é impossível ser completamente mal. Baseada nesse conceito, a última Hora do Terror do Mirabilandia antes da mudança de endereço - em 2014 o parque irá para a cidade de Paulista, Grande Recife -, traz o espetáculo Contos de Terror. Até o dia 6 de outubro, princesas, monstros e vilões estarão se apresentando às 18h, no parque de diversões ainda localizado ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.


Com grande produção e mega cenário - contando com castelo, show pirotécnico e bruxa voando -, os monstros botam medo até em gente grande. O sucesso é tanto que o Mirabilandia teve que adiar o final do evento - marcado antes para o último domingo (29). Há dias em que a bilheteria abre às 14h e, com uma hora de funcionamento, os ingressos já estão esgotados, segundo informou a assessoria de imprensa do Parque. No domingo passado, o público estimado foi de três mil visitantes.
"Nós fazemos o maior espetáculo do Norte e Nordeste. Para este ano, eu pesquisei sobre os verdadeiros contos de fadas e descobri que as mocinhas, na verdade, não tinham nada de boazinhas. Essa seria uma história para marcar o evento", a diretora e responsável pela criação e direção do espetáculo.

Quem ainda quiser conferir a Hora do Terror tem mais três chances: na sexta (4) e sábado (5), das 14h às 20h, e no domingo (6), das 15h às 21h. A apresentação só deve ser retomada em 2015.
Via: NE10.

Um comentário:

  1. Boa noite, qual o e-mail para contato com o blog ? Há problemas no formulário de contato.

    ResponderExcluir