Mirabilandia News: Promoções de Julho - 2013.

Promoções de Julho - 2013.

                                                         Férias é no Mirabilandia!!!

No Mês das Férias o Mirabilandia vem com uma promoção imperdível. 
Promoções não cumulativas, não válidas para CORTESIAS.

AS PROMOÇÕES SÃO VÁLIDAS TAMBÉM PARA OS PASSAPORTES TIPO MEIA ENTRADA:
Promoção 1: aniversariante do mês, acompanhado de pagante de passaporte individual, entra e brinca de graça. (é necessária a apresentação de documento original com foto para comprovar o aniversário. Documentos válidos: RG, CNH e Carteira de Estudante)
ou
Promoção 2: criança de até 1,10m de altura, acompanhada por adulto (maior de 18 anos) pagante de passaporte individual, entra e brinca de graça. (menores de 18 anos não podem acompanhar crianças de 1,10m de altura para validar a promoção)
ou
Promoção 3: PAI ou MÃE, acompanhante de criança (até 12 anos de idade) pagante de passaporte individual, tem o acesso ao parque de forma gratuita sem direito a utilizar os equipamentos.
Obs.: no caso dos passaportes família, cada passaporte é válido para apenas uma promoção.  Sendo assim, em cada passaporte tipo família poderá entrar apenas uma gratuidade (aniversariante ou criança de até 1,10m de altura)
*Passaportes Individuais comprados na Bilheteria OU Tipo Empresa.
PROMOÇÕES VÁLIDAS DE 29/06/2013 A 31/07/2013. As bilheterias do parque abrem somente nos dias em que o parque funciona para o público geral, marcados no calendário de operações nas cores verde ou azul, para conferir o nosso calendário de operações clique aqui.

Via: Mirabilandia Site.
Você sem Limites. 


0 comentários: