Mirabilandia News: Visita ao Mirabilandia 30/09

Visita ao Mirabilandia 30/09

Recentemente o Blog esteve no Mirabilandia e temos algumas novidades para vocês !

"ATENÇÃO ! É obrigatório o uso de calçados neste
equipamento , zelamos pela sua segurança "
E como sempre todos os rides cheios de alegria e diversão , a Super tornado deu um show no ultimo dia da balada , muito linda como sempre , Thunder arrancando gritos de todos os seus passageiros , e falando nisso , o Thunder recebeu placas de avisos recentemente , falando do uso de calçados no mesmo .

E seguem mais algumas fotos do dia !







                                                                               
                                               

E tem mais , as peças da Sky continuam sendo pintadas constantemente , é mossada , pelo jeito o terreno novo vem por ai , o jeito é ficar colado no blog e esperar ansiosamente !























Equipe News marcou presença , na foto
João Pedro , um dos produtores da equipe News .

Mas o dia não foi só alegria , por um lado tristeza . Pois é , ultimo dia da Balada Mirabilandia 2012 , daremos adeus aos encantos do Circo , e dar lugar para os próximos eventos , mais a noite foi muito animada , tivemos encontro da Família Fansite , que animou a balada e o parque incrivelmente ! O Pessoal pulou , dançou e cantou com os Dj´s da Delirium Produções , o dia também contou com dançarinos de Break , e os bailarinos do evento , agora pessoal é esperar a próxima balada , mais não fiquem chateados a #HDT2012 vem ai , a Cidade Fantasma nos aguarda !




O evento também contou com a apresentação ilustre do nosso querido Gederson Lima , que ganhou a promoção "você na balada" , e teve direito a animar a festa junto com os Dj´s da Delirium , foi pura diversão ! E aqui , vamos encerrando mais uma matéria especial pra vocês , fiquem ligados para mais novidades da #HDT2012 , e do park !














Curta nossa página no Facebook , clique aqui !
Segue a gente no Twitter , @MirabiNews



Você , sem limites !



0 comentários: