Mirabilandia News: Mirabilandia Adquire o Waimea !

Mirabilandia Adquire o Waimea !

Atração antiga do Playcenter-SP.
O Mirabilandia postou Hoje no seu Facebook (03/09) que as Carretas que estão no Playcenter - SP Vai vir com uma atração para o Park . é será a Maior Atração aquática do Brasil, o Waimea. Sabemos que o Playcenter - SP , Fechou e com isso alguns Rides foram vendidos para diversos Parques de Diversões. 

Veja o Comunicado:


Descida á 60km/h
Recebemos alguns questionamentos sobre nossas carretas no estacionamento do antigo Playcenter SP. Realmente adquirimos uma atração do parque paulista, trata-se do Waimea. No entanto, o equipamento precisa de uma reforma e sua montagem é muito lenta e exige uma preparação do terreno, sabendo que estamos buscando um novo terreno, provavelmente ele seja montado apenas no novo local. 
    Conhecendo o Waimea...

O waimea promove uma viagem emocionante aos participantes: no início, uma subida de 15 metros e após navegar por 223 metros de um tranqüilo canal, segue em direção a uma queda d´água alucinante a 60 km/h. O Forte impacto do na água, provoca a formação de uma onda com cerca de 5 metros de altura.





Você sem Limites



3 comentários:

  1. Para quem nunca foi,olhando no video a decida é pequena mas é grande e tbm na hora q ele desce vc sai até do banco com um frio na barriga inesquecivel.

    ResponderExcluir
  2. Voces sabem dizer se este brinquedo ja está aqui em recife ?

    ResponderExcluir