Mirabilandia News: Conheça o Waimea ! Nova Atração do Mirabilandia [ EM BREVE ]

Conheça o Waimea ! Nova Atração do Mirabilandia [ EM BREVE ]

Nesta Matéria de Hoje você irá conhecer, TUDO Sobre o Waimea o Brinquedo recentemente Adquirido pelo park Mirabilandia no dia 03/09. Que só Será Inaugurado no Futuro Terreno, e ainda disse que quando o Futuro terreno estiver todo Plano, Logo serão Montados o Waimea, Sky, Flying. afirmou Fernando Veras diretor de Marketing do Mirabilandia.


Não tem NADA melhor do que um banho no Waimea , também com esse calor de Recife , não tem quem não resista ! Uma subidinha de 15 metros de altura , depois uma curva e ai vem a tão esperada , a queda ! Mais molhado do que nunca , o Waimea (Antigo Ride Aquático do falecido Playcenter) é um Plunge , fabricado pela Intamin , da Suíça .



                                                                                                                                                


Imagem: Adriano Araujo. 
Primeiramente  entra na fila , sobe no bote , que é conduzido por uma correia que o leva até o topo  , depois ele dá uma curva , de onde é possivel ver quase todo o parque em que ele se encontra , depois , chega a queda , são 15 metros de altura e 3 segundos de muitos gritos , logo após ele cai na piscina , e é conduzido pela correnteza , até causar sua tão famosa  onde de 5 metros de altura ! . Saindo, você passa por uma enorme passarela que fica por cima da piscina do Ride , e leva um super banho da onda de 5 metros de altura que é causada pela velocidade de 56Km/h , e quem vem de uma altura de 15 metros de altura ,  Cada bote pode levar até 20 passageiros .





Veja um Vídeo OnRide da atração : 



Off Ride : 





Desejamos as Boa Vindas á Waimea, e que Vários Visitantes entrem nela com um Sorriso, e saiam com o Sorriso mais largo ainda.

Curta Nossa Página no Facebook: Clique aqui

Você sem Limites




5 comentários:

  1. aproveite muito esse rid eele iper mega legal foi nele varias vezes aqui no playcenter

    ResponderExcluir
  2. Onde será o novo terreno do Mirabilandia?

    ResponderExcluir
  3. Mirabilandia devia mudar pro estado de são paulo ai sim ia gosta kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que só Será Inaugurado no Futuro Terreno, e ainda disse que quando o Futuro terreno estiver todo Plano, Logo serão Montados o Waimea, Sky, Flying. afirmou Fernando Veras diretor de Marketing do Mirabilandia.

    >>pelo o que eu entendi lendo agora o mirabilandia já tem o novo terreno. só que quer fazer suspense até que tudo esteja pronto poxa isso só nos deixa mais ancioso ... é correto afirma isso Senhor Fernando Veras que o mirabilandia já adquiriu o novo terreno ?? ele e aquii mesmo em pernambuco ?? ajuda aê por favor os mirabiloucos estão anciosos com o resolver desse processo.

    ResponderExcluir
  5. o novo mirabilandia será inaugurado em paulista aqui mesmo no recife cidade capital de pernambuco. estamos mt ansiosos porém valerá apena a ansiedade. ^^

    ResponderExcluir